Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Boletim Informativo > Uncategorised > Plano Anual de Contratações (PAC) de Tecnologia da Informação (TI)
Início do conteúdo da página

Plano Anual de Contratações (PAC) de Tecnologia da Informação (TI)

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 10h18 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2019, 18h26 | Acessos: 1679

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) apresentou na 59ª Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes (CODIR), a ação realizadas pelos Campi do IFPA para atender a Instrução Normativa nº 1, de 2019 que dispõe sobre atualizações do Plano Anual de Contratações (PAC) de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação (TIC), e sobre o Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações - PGC.

Com a IN° 1, as unidades do IFPA que irá requisitar a contratação ou prorrogação de soluções de TI realizou a inclusão no Sistema PGC do Ministério da Economia. As informações como descrição do objeto, quantidade, estimativa do valor e o grau de prioridade da contratação. ​A Área de TI de cada unidade realizou a análise (aprovar, reprovar, agregar, excluir ou devolver) dos itens em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023) e com o Plano Estratégico de Tecnologia da Informação (PETI 2019-2023).

Os órgãos e entidades devem ficar atentos ao cronograma de elaboração do PAC, assim como às orientações para acesso e operação do Sistema PGC no que se refere à área de TIC.

 Saiba mais em: https://www.governodigital.gov.br/transformacao/sisp/ncti-nucleo-de-contratacoes-de-tecnologia-da-informacao/plano-de-contratacoes-de-solucoes-de-tecnologia-da-informacao-e-comunicacoes

 

Fim do conteúdo da página
-->