Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Boletim Informativo > Boletim Informativo > Diretoria de Tecnologia da Informação Adota Modelo de Gestão por Processos.
Início do conteúdo da página

Diretoria de Tecnologia da Informação Adota Modelo de Gestão por Processos.

Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 15h02 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 15h10 | Acessos: 2633

Com a intenção de melhorar o fluxo de comunicação com a comunidade do IFPA a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) está agregando ao atual modelo de gestão o foco nos resultados das ações estratégicas, ou seja, as ações e soluções vão chegar a todos de maneira rápida e com todo o suporte da DTI e dos colaboradores de Tecnologia da Informação (TI) dos Campi, para isso, foi criada uma ferramenta chamada de Boletim Informativo. A nova ferramenta terá uma publicação mensal e, nesse primeiro ano, terá algumas edições especiais, através de coletânea de todas as ações e serviços de Tecnologia da Informação (TI) que estão à disposição da comunidade do IFPA.

Segundo o Professor Paulo Henrique Bezerra, a atual gestão da DTI vinha adotando, desde 2013, um modelo de gestão com foco em processos (modelo que busca o aprimoramento das ações) e desta forma a DTI socializava suas ações estratégicas nas reuniões mensais do Colégio de Dirigentes (CODIR) e, em seguida, compartilhava as pautas apresentadas com os colaboradores de TI dos Campi, porém, muitos dos procedimentos e serviços não chegavam ao conhecimento da comunidade acadêmica e administrativa do IFPA. Com o Boletim Informativo as informações serão compartilhadas de forma rápida com todos os servidores.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->