Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Boletim Informativo > Boletim Informativo > Programa de Transformação Digital

Programa de Transformação Digital

Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 17h33 | Última atualização em Segunda, 09 de Março de 2020, 17h33 | Acessos: 795

O Reitor do IFPA assinou a adesão do Instituto Federal do Pará - IFPA ao Programa de Transformação Digital que será conduzido pela Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI. Inicialmente para o programa foi criado um projeto piloto com alguns institutos da Rede Federal de Educação Ciência e Tecnologia. Neste piloto os seguintes serviços abaixo foram incluído para desenvolvimento e interação do SIG do IFPA com o Portal GOV.BR do Governo Federal.

• Matricular-se em Curso de Educação À Distância.
  • Matricular-se em Curso de Educação Profissional Técnica.
  • Matricular-se em Curso de Educação Superior.
  • Matricular-se em Curso FIC.
  • Obter Assistência Estudantil.
  • Obter diploma ou 2º via de diploma.
  • Participar de processo seletivo para Curso de Educação À Distância.
  • Participar de processo seletivo para Curso de Educação Profissional Técnica.
  • Participar de processo seletivo para Curso de Educação Superior.
  • Participar de processo seletivo para Curso FIC.
  • Receber bolsa de extensão.
  • Receber bolsa de pesquisa.
registrado em: